Friday, April 17, 2015

Blizzard fala sobre: Jogadores Tóxicos

Unknown






Heroes of the Storm pode ser novo, mas ainda em BETA mas já se popularizando entre os MOBAS o jogo tem crescido o suficiente que agora é forçado a contar com um problema sempre presente nesse tipo de jogo: jogadores toxicos.

Um desenvolvedor abordou o assunto em uma entrevista recente com a Red Bull de uma maneira interessante.



Kaeo Milker, um produtor sênior de HOTS, começou a falar sobre a importância de promover uma comunidade positiva e percebendo ao longo do desenvolvimento que a capacidade de limitação dos jogadores para se comunicar uns com os outros foi eficaz em alguns aspectos, mas prejudicial em outros, como fazer novos amigos no jogo.



Logo no início, nós tomamos a decisão de remover as equipes do bate-papo em Heroes of the Storm, a fim de eliminar um pouco dos problemas, impedindo equipes inimigas de ser tóxicos.

Essa foi uma boa idéia, mas todos nós sabemos que os seus próprios companheiros de equipe são muitas vezes os agressores mais tóxicos nestes jogos e por isso temos considerado um monte de opções para combater coisas sobre esse fim.

Ao longo do caminho, tivemos que entrar em acordo com a realidade de que o tipo de jogador que quer ser tóxico para os seus companheiros de equipa vai fazê-lo, a menos que limitemos suas opções de comunicação para eliminar a toxicidade do seu comportamento, ou fazer com que tenha consequências por seus atos graves o suficiente para que eles ou deixem de ser tóxicos ou simplesmente encontre um jogo diferente para ser tóxicos.



Soa como HOTS tem que fazer malabarismos ou as mesmas coisas que MOBAs mais antigos como League of Legends e Dota 2 fazem.

Combater à toxicidade, então, requer uma combinação de punições e recompensas, na visão de Milker.

Equilibrar o ambiente, é ai que as coisas começam a ficar interessantes.

Milker passa a falar sobre as formas que os desenvolvedores vão permitir jogadores de HOTS e para cortar a comunicação entre as equipes inteiramente.



Nosso primeiro escolha era desativar o bate-papo entre os jogadores que não estão no “padrão”, mas não ficamos encantados com a introdução de algo para combater a toxicidade que eliminaria simultaneamente habilidades dos jogadores para fazer amigos e encontrar companheiros de equipa no nosso jogo.

Em vez disso, vamos introduzir um botão de “Mute All” em um próximo patch para permitir aos jogadores uma maneira rápida e fácil de optar por sair do bate-papo aliado no início do jogo.

Esta configuração será salva jogo -a- jogo e pode ser facilmente alterado caso mude de idéia sobre a configuração preferida e como tudo no nosso jogo, vamos testá-lo e determinar o nosso próximo curso de ação com base em nossas experiências com ele e feedback dos jogadores.



Ambos Dota 2 e League podem ter o mesmo tipo de “tudo – mudo “, mas apenas um de fato.

Você teria que desligar manualmente cada companheiro de equipe no início do jogo em League of Legends para obter o mesmo efeito que Milker de descreve com ajuste de seu jogo.

Bem, você pode simplesmente digitar “muteall”, mas fazer isso é uma raridade e é um medida bastante drástica, uma vez que compromete a sua capacidade de falar com toda a sua equipe.

Em ambos os casos, silenciando todos os jogadores certamente não é uma configuração que você pode simplesmente ligar no jogo padrão.



Voltando ao “silenciar tudo” poderia fazer HOTS muito mais legal do que poderia ser, especialmente para os recém-chegados.

Mas eu não tenho certeza que é necessariamente uma coisa boa.

HOTS é suposto ser um jogo relativamente fácil e simplificado em comparação com títulos concorrentes, mas uma grande coisa que eu aprendi na LOL é que a comunicação adequada com a sua equipe é essencial para jogar jogos sérios na esperança de ganhar.

Ironicamente, sendo um idiota, na verdade, prejudica a sua eficácia como uma equipe, bem como, porque vociferando seus companheiros de equipe, leva tempo e energia longe de trabalhar produtivamente com eles e na verdade, você sabe, o jogo maldito.

Mesmo quando os jogadores parecem que estão começando a perder a paciência, eu descobri que persuadindo-os de volta a uma posição mais estável … pode ser tão simples quanto lembrando-lhes que ainda estamos no jogo e temos uma chance sólida de ganhar.



(Pelo menos, essa foi a minha experiência até agora como um jogador bastante de baixo nível.

Eu já ouvi coisas muito piores em níveis mais elevados, em especial nos ranqueados de algo que eu vou estar falando ainda mais nas próximas semanas e meses.)



Heroes of the Storm está tentando conter jogadores toxicos com fortes penalidades, tipo e opções de penalidade.

Além do recurso de “allmute”, ele mencionou algumas maneiras que estão planejando para desligar trolls do resto da comunidade, literalmente.



Tanto quanto incentivar o bom comportamento, temos visto alguns sistemas muito legais com base em honra através de diferentes tipos de jogos que incentivam os jogadores a ser bons para os outros, enquanto recompensando-os por suas ações positivas.

Nós estaremos introduzindo nossa própria rotação sobre esses sistemas em uma atualização futura e a esperança para dar um tapinha nas costas de jogadores positivos, enquanto daremos punições para aqueles jogadores negativos.

As coisas em cima da mesa atualmente incluem auto-silenciando jogadores tóxicos de se comunicar com alguém que eles não são amigos, bem como a remoção de jogadores tóxicos da fila de matchmaking regular e apenas colocando-os em equipes compostas de outros 5 players5 tóxicos.



Auto-silenciamento soa como uma ótima maneira de lidar com os jogadores de forma consistentemente tóxicos e que iria agradar a ambas as partes: os trolls conseguem manter o jogo que eles gostam e ninguém mais tem que ouvir a sua *****.

Mas colocar jogadores tóxicos em suas próprias equipes?

Você não acha que eles vão matar uns aos outros?

Talvez se essas equipes all-trolls comecem a notar que continuar perdendo jogos porque eles estão muito ocupados com o outro para realmente jogar, eles comecem a se calar com mais freqüência.

Ou talvez vendo um monte de imagens espelhadas de si mesmos iria fazê-los perceber quão terrível que eles estão sendo.



Tal como acontece com outros MOBAs, imagino que Heroes of the Storm vai continuar a experimentar uma série de métodos diferentes para lidar com os jogadores tóxicos.

Mais importante do que o valor ou a eficácia de qualquer tática dada, no entanto, o maior problema que a Blizzard provavelmente enfrentará com a sua comunidade está em seu tamanho.

League of Legends ao chegar no topo da cultura de jogos deixou a equipe mal equipada para responder a questões que mais de 20 milhões de pessoas estavam enfrentando um determinado dia.









Ver publicacion completa // See full post --> >>Cheats Brasil - Códigos e Hacks para seus Games!<<




Thx MkG0d

PostDate: April 17, 2015 at 10:17AM

About the Author

Unknown / Author & Editor

Somos una comunidad de gamers estrategas. Buscamos las mejores y mas rapidas formas de realizar cosas en los juegos. Muchos ya nos conocen, visitanos https://www.facebook.com/TLTDLJ/

0 comments:

Post a Comment