Friday, April 17, 2015

10 Erros a serem evitados no Heroes of the Storm

Unknown




Heroes of the Storm tem atraído bastante jogadores casuais e, é obvio que muitos deles ainda não tem uma visão ampla sobre mecânicas e funcionamento do jogo.




Não perceber seu respawn.


Pode parecer meio bobo mas isso acontece constantemente nos primeiros minutos do jogo os respawns são praticamente instantâneo, isso significa que você não tem tempo pra brincar durante sua morte.

Muitas vezes aquele cara que você acha que ta AFK na verdade deu um alt+tab ali achando que ia demorar pra nascer e fica lá parado na fonte por conta disso, ou continuou vendo o desenrolar da briga ou mecânica do mapa de outro herói e esqueceu do seu próprio.




Push-Never-End


É importante manter um jogador em cada linha a fim de absorver mais XP, mas alguns jogadores ficam completamente presos a isso, focado em empurrar o máximo que puder não importa o que aconteça, Se você está fazendo isso enquanto todo seu time está do outro lado do mapa fazendo objetivos ou alguma luta, você está fazendo a coisa errada. Há outras coisas para fazer e outros lugares para se estar que são muito mais importantes, especialmente após os 10 minutos de jogo.



Sangue “no Zóio”


A maioria dos novos jogadores são muito agressivos quando se trata de jogadores inimigos. Eles vão longe demais em campo inimigo para perseguir um “



  • ”, ops desculpe, um adversário. Começam os objetivos muito cedo e sem o time. Todos estes são exemplos de um jogador agressivo, e cada uma pode resultar em sua morte e a perda ainda mais rápida do game.



    Mapa? onde? cadê?


    Estar ciente do que está acontecendo no mini mapa é um grande negócio no Heroes, e a maioria dos jogadores estão muito focados na tela principal para notar a infinidade de informações disponíveis no mapa.

    Você pode ver onde os inimigos estão (e mais importante, quando não estão), é possível identificar os movimentos e seus companheiro de equipe, e você pode manter-se atualizado sobre os campos e objetivos. Se você não está ciente dessas coisas, então você está perdido no joguinho




    Levando uma eternidade nos acampamentos.


    Muitos jogadores sabem da importância dos acampamentos mercenários e a importância de ser feito, porém, tome muito cuidado! pois levar muito tempo solando os mobs dali, você pode ser pego pelo time inimigo e ter esse acampamento roubado. Tente pingar para atrair mais jogadores da sua equipe é muito mais seguro e eficaz.




    XP Perdida


    Ganhar experiência é a melhor maneira de obter vantagem sobre time inimigo, a maioria dos jogadores não estão focados na XP, um dos principais objetivos é tentar maximizar sua XP e isso inclui ficar na line com sua tropa aliada.

    Você não precisa dar o last-hit no Heroes, estar perto já é o suficiente.

    Mesmo que você esteja perdendo sua line e seu inimigo esteja mais avançado mantenha-se perto de forma segura sempre observando o mapa.




    Receber Habilidades do chefe (BOSS)


    A maioria dos chefes dos mapas têm habilidades especiais que lançam contra os jogadores, e elas PODEM ser evitadas, e não é difícil, muitas dessas habilidades são fáceis de identificar, você evitando essas habilidades pode ser importante na hora que o time inimigo for contestar seu chefe você terá HP(Vida) para defender seu time e seu chefe.




    Não saber contar (1+1=11)


    Se você não sabe contar você realmente está em apuros, muitos jogadores se envolvem em 1v3 (um contra 3) 2v5 (dois contra cinco) e se isso está ocorrendo a derrota está próxima. Não se esqueça também que em Heroes os talentos são importante e se seu inimigo estiver com vantagem de nível acima do seu, não pense que isso é uma mera bobagem de números. Preste atenção nos números do jogo isso pode fazer uma grande diferença, por isso comece a contar melhor.




    Tier List


    Muitos jogadores acompanham tier-list e todos aderem os talentos construídos, não se importando com o que acontece no jogo. Orientação é bom, mas você não pode simplesmente seguir isso cegamente. Por exemplo, o jogador está de nazibo e no level 10 pega a habilidade de “Espirito voraz”, isso com time inimigo tendo 4 personagens com capacidade de atordoa, fica meio obvio que o nazibo não vai conseguir executar 100% da sua habilidade.

    Existem dezenas de outras situações semelhantes você deve pensar criticamente sobre o jogo que você está e como cada talento afeta o jogo atual.

    Se você fizer isso, em vez de se preocupar com o que os profissionais estão jogando, você vai ser um jogador melhor, mais consciente.




    BM – Bad Manners


    Você nunca deve ter maus modos em uma partida. Os jogos são feitos para serem divertidos, e quem está reclamando, xingando, ou fazendo beicinho em um jogo é, obviamente, um novo jogador que precisa de muito trabalho antes entrar no jogo. Passe o tempo que você levou para escrever a sua idiotice para jogar melhor!









Ver publicacion completa // See full post --> >>Cheats Brasil - Códigos e Hacks para seus Games!<<




Thx MkG0d

PostDate: April 17, 2015 at 10:07AM

About the Author

Unknown / Author & Editor

Somos una comunidad de gamers estrategas. Buscamos las mejores y mas rapidas formas de realizar cosas en los juegos. Muchos ya nos conocen, visitanos https://www.facebook.com/TLTDLJ/

0 comments:

Post a Comment